Fluxos em Preto&Branco #15, SESC Bauru, março 2017

Vídeo registro da performance Fluxos em Preto&Branco #15, SESC Bauru, março 2017

https://www.youtube.com/watch?v=m68QG9D_UaM



Performance com Leticia Sekito e Manuel Pessoa Lima realizada em março de 2017, no SESC Bauru, integrada na abertura da exposição Arte Contemporânea do Acervo SESC .

Registro em vídeo: Cynthia Domenico e SESC
Edição: Plinio Higuti
Fotos: Júlio Riccó
Duração: 30 minutos

O projeto Fluxos em Preto&Branco é uma iniciativa de Letícia Sekito|Companhia Flutuante que desde 2012, reúne artistas improvisadores atuantes em diferentes linguagens, sobretudo das artes visuais e da música para trabalhar em colaboração na construção de experimentos performáticos no viés da relação entre a ação corporal, a dança e o desenho.

Seja fazendo proposições de corpo, de som, de luz, de espaço, de vídeo ou figurino, os artistas Letícia Sekito, Suiá Burger Ferlauto, Alex Ratton, Priscila Jorge, Ligia Chaim, Sandra Ximenez e Felipe Julián [Projeto Axial], Roberto Freitas e Joana Porto criaram, através da linguagem da improvisação, experimentos performáticos únicos voltados ao interesse na potência do gesto e do acaso.

Dando continuidade ao projeto em 2017, propusemos ao SESC Bauru a performance Fluxos em Preto&Branco - Experimento #15, realizada em versão solo com Leticia Sekito, acompanhada do músico Manuel Pessoa Lima e luz de Ligia Chaim, produção Companhia Flutuante.

Material: carvão e papel branco




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TREMORES LETICIA SEKITO|COMPANHIA FLUTUANTE

Fluxos em Preto&Branco #21

Dança 1 para Postal